Hoje quero falar um pouco do Petplay mas antes quero deixar bem claro que é apenas a minha visão sobre o roleplay e ninguém precisa concordar com o que eu penso...
Vamos lá
Petplay =roleplay em que se interpreta um animalzinho de estimação.
Pet para mim vai muito além de uma interpretação, pet pra mim é essência é amor é realmente se ver como o animalzinho com o qual você se identifica e tentar chegar o mais próximo dele possível,são gestos,comportamentos,disciplinas,comandos e adestramento...
Temos inúmeros bixinhos mas há aqueles mais comuns como.
Cachorrinho (a)
Gato(a)
Porco (a)
Cavalo/égua
Raposa...
São esses os que mais vejo ser interpretado,cada bichinho tem suas próprias características mas se tratando de BDSM eu vejo as característica de cada pet como os de um submisso (a) vou tentar explicar.
Vejo o cachorro (a) como aquele submisso (a) leal,fiel,companheira que esta ali sempre disposta a servir e acariciar o Dono.
O gato (a) como aquele (a) submisso (a) manhosa,que precisa de atenção a todo momento,que ama se esfregar e lamber para ter a atenção do Dono(a) todo para ele (a ) me lembra muito uma little.
O porco (a) como aquele botton que curte muito mais uma sessão avulsa do que propriamente ter um D/s.
O cavalo/égua como o escravo e escrava,esta ali a espera do Dono e sempre pronto a obedecer e sua submissão quase não tem limites.
A raposa me remete a um botton brat tipo... me adestre se puder mas depois de adestrado ainda assim ficará no jogo de morde e assopra pois esse animalzinho dificilmente será domesticado,ela precisa do Dono não ficará o dia todo aguardando ordens pois é mais independente.
Essa é a minha visão mas e as punições quando necessárias como aplica-las em cada animalzinho?
O que será tortura para cada pet?
Eu sou uma cadelinha que precisa fingir ser humana,sou livre mas acredito que meu pior castigo seria não ouvir a voz do Dono,não sentir o cheiro,não ter seus comandos e muitio menos o seu carinho em meus cabelos...
Mas e os outros pets quais seriam seus castigos?
Alguém pode me ajudar?
#jullysilva
